Uma nova fase: atualizando meu portfólio com React, Next.js e TailwindCSS

• Thread starter Thread starter Flavianna Saldanha
  • Start date Start date
F

Flavianna Saldanha

Guest

Nos últimos tempos tenho me aventurado em um novo capítulo da minha jornada como desenvolvedora. Depois de muito tempo explorando e criando projetos com HTML, CSS e JavaScript, senti que era hora de dar o próximo passo e mergulhar em ferramentas que estão moldando o futuro do desenvolvimento front-end.

Foi assim que comecei minha transição para o React, Next.js e TailwindCSS. Cada linha de código tem sido um desafio e, ao mesmo tempo, uma descoberta incrível. O que antes parecia distante, agora está se tornando parte da minha rotina e me permitindo criar interfaces mais dinâmicas, modernas e performáticas.

Atualizar meu portfólio para essas novas tecnologias tem sido mais do que um exercício técnico: é também uma forma de mostrar minha evolução, meu entusiasmo em aprender e minha vontade constante de crescer na área. Cada projeto que revisito e reescrevo se transforma em uma oportunidade de experimentar e aplicar o que venho aprendendo.

Esse processo está sendo, acima de tudo, uma aventura — e é exatamente isso que me motiva a continuar. 🚀

Continue reading...

Join 𝕋𝕄𝕋 on Telegram
Channel PREVIEW:
Back